Comprinhas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Descobertas em São Paulo







Depois de mais de 1 ano adiando minha ida para São Paulo, consegui finalmente ir pra lá.
Foi mto bom o passeio, apesar da gripe peguei na quinta antes de viajar, foi bom!
Sábado fomos a famosa Liberdade, mto legal lá, apesar do pouco tempo que tinhamos pra passear lá. Fui também ao Festival do Japão! Melhor que ir no festival do Japão em São Paulo, é ir ao Japão!! =D Nunca vi tanto japonês por metro quadrado, me senti um peixinho fora d'água. =/ Mas tinha tanto japonês bonito, fiquei hipnotizada várias vezes, pena que 60% era comprometido, 15% adolescente solteiro, 15% idoso e 10% solteiro em idade pegável, mas nem olhavam pro lado... ¬¬ em fim, melhor terminar a noite na sinuca né!!!
Domigo fomos pra onde?!?! ahh pra Paulista!!*queria trabalhar na Paulista, os prédios são tão bonitos* ^_^ ahh é bem legal lá, fomos no MASP tbm e no parque Triannon... e quebramos o feitiço do Ibirapuera!! *somos demais* passeamos, comemos algodão doce, tiramos fotos e NÃO CHOVEU!!! fez até um solzinho!!!! XD

Agora, algumas descobertas em SP:

- Não existe, mas não existe messsmo, retorno em São Paulo. Se vc errou o caminho, melhor mudar o lugar de destino do que voltar.
- Que o transito é caótico todo mundo sabe, mas como assim, em pleno sábado a tarde?!?
- Existe vida verde na selva de pedra =D
- Quem criou as ruas, avenidas com certeza estava bebado quando as projetou (uma passa por cima, que da a volta na outra que desce do lado oposto do lado que ia - já me perdi)

Resumindo, foi mto legal.. tirando alguns estresses, não vou falar sobre eles agora, depois talvez!!!

=**

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O que ta rolando por ai...






Ola, ola pessoal!!!
Hoje tirei o dia para vasculhar blogs.. e achei vários com promoções bem legais!!!

Seguem alguns links das promoções.. . aproveitem heim!!

kiss-kiss!

http://danynight.blogspot.com/2010/06/sorteio-aqui-de-uma-camiseta-da-les.html

http://lorrainerv.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-1-perfume-carolina-herrera.html

http://lulucraft.com/primeiro-sorteio/

http://brechodadinha.blogspot.com/2010/06/1-sorteio-no-brecho-da-dinha.html

http://www.twodots.com.br/?p=4449