Comprinhas

quinta-feira, 1 de março de 2012

red

Mala pronta para encarar a estrada amanhã... 6h dentro do ônibus!!! Contando com a sorte para não ter engarrafamento... Mas me pergunto... pq fazemos isso mesmo?!!? Perdendo uma boa noite de sono na ida e na volta, pq vamos combinar, por mais que eu durma praticamente a viagem toda, não é a mesma coisa que estar em casa na sua cama! E resposta para tal pergunta é... pq amo meus amigos!!! E adoro passear por SP. Gosto daquela terrinha da garoa, da muvuca de carros, pessoas, horizonte de prédios... e sem contar (já falei isso, mas sempre repito) que amoooo passear na Liberdade!!!

Os dias começaram a me pregar peças... e sinceramente, não sou fã disso. Odeio ser pega de surpresa, o pior é saber que vc vai ser surpreender e mesmo assim quando acontece você leva um susto. Não gosto disso não. Mas bem, é só questão de tempo para os dias se casarem de brincar comigo. Eles enjoam rápido!!!
É por essas e outras que meus dias levaram "cartão" vermelho.

red... red...red...



Musica do dia:
Agora - Daniel Chaudon

Anoiteceu um minuto por vez
Nossa noite se fez
E agora nenhuma estrela no céu de vinil
Que gira, ontem já foi
O amanhã não chegou
Amanheceu agora

Me deixa fazer o café, abrir e fechar o jornal
Arrumar a cama e calma
Me conta uma música
Que o dia já está lá fora
Mas pode esperar

Tudo o que quero agora é esse dia em branco
Pra escrever mais besteiras
Cantar os minutos que pingam
Não voltam mais

Que bom é saber que eu não tenho nada mais
Que o agora, é onde eu quero chegar
No agora é onde quero chegar






3 comentários:

Rapha disse...

Faça uma ótima viagem amore e aproveite BASTANTE!!!
Que o seu fim de semana seja super bom e divertido!!!
E esse coraçãozinho lindo aí? Quero ele pra mim....rs ;)
Beijinhos e ADORO VOCÊ!!!!

Sabrina disse...

Laysi, curta bastante sua viagem. Ainda irei pegar um ônibus rumo a SP. bjos

Rafael Takamoto disse...

ainda acordado e instalando programas p/ virar a noite trampando... e provavelmente spo vou parar depois das 18hs de amanhã...
então... esse é o mesmo motivo pelo ql encaro qquer viagem... pelo prazer de estar c/ amigos q amo!!!

Postar um comentário