Comprinhas

domingo, 11 de março de 2012

São Paulo/ Rio de Janeiro... Bolacha/Biscoito...









Mais de uma semana sem postar aqui... Mas tbm essas ultimas semanas foram bem agitadas!
Primeiro foi o fds em São Paulo, que passeamos no Bom Retiro (morri com todas aquelas lojas de roupas), Praça da Luz (adoro o clima aquele lugar), e como sempre Liberdade que fomos a um restaurante tipo japonês. Ficamos até numa salinha reservada.... mto fofo!!! ^^ A noite festinha na casa do Rafa, com direito a tornozelo machucado por causa do twister!!! rsrsrsrsrs *que dói até hoje ¬¬

E essa semana os meninos de SP vieram pro Rio na quarta feira, e desde então não liguei meu notebook... Tadinho deve ter ficado deprimido por tê-lo abandonado, mas foi por uma boa causa! Então a rotina era: Trabalho, noite bebendo e jogando, trabalho no outro dia, a noite mais bebida e jogo, trabalho novamente e como era sexta, dia de chopp com pessoal do antigo trabalho... onde a noite foi terminar no Rio Scenarium. Sábado praia, a noite Festa do Japão e a noite terminou no Bar das Quengas... domingo foi triste... os meninos foram embora e a casa ficou vazia... senti falta de toda aquela agitação.
Mas agora como as coisas estão voltando a sua rotina normal, atualizarei o blog sempre.. até pq estava selecionando as fotos para esse post e percebi que tenho mtoosss fotos temáticas pra postar!!!


PS: observação ao post anterior: Os dias já cansarem de brincar comigo. Pelo menos com aquele tipo brincadeira já não brincam mais... fico mais aliviada. Só espero que eles simplesmente mudem a brincadeira e continuem me fazendo surpresas.



Música do dia:

Aziatix
Go

Don't have the words to say
But baby i'm goin' away
I took another road ahead
And i'll be so far away

Gonna fly to where my water's sky blue
Martini, margaritas on the beach
Yeah! Now's the time to party the night through
Not you girl no one but me

It was nice to greet yah,
And it was nice to meet ya
But i know that i'm off the hook
I'm fishing for another keeper
I'll delete ya, never reach ya girl
I'm done with putting you on,
On never call you again 'cuz
I'm gone with the wind for the kid
It's time to move on, on

Baby, i don't mean to be cliche
But it's not you girl but me
Still got a lot of player left in me
So i'll be on my way

Baby, i gotta GO GO baby roll..
Adios and i'm out the door
Baby, i gotta GO GO baby roll..
Can't go on playin' you no more

Gonna go far away
Baby i'm goin' far far away

Baby i gotta GO GO adios..
It'll never be the way it was before

Gonna go far away
Baby i'm goin' far far away

1 comentários:

Rafael Takamoto disse...

é, algumas surpresas são boas... seu tornozelo não melhorou???
e qdo vc vai visitar meu blog, hein???
bjoooo

Postar um comentário