Comprinhas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sonho de consumo...


Sonho de consumo!

Qual o maior sonho de consumo da maioria das mulheres!??! SAPATO... sim!!! E claro que o meu não podia ser diferente, até porque ser diferente cansa *mortinha só de pensar*.

Meu sonho é ter uma parede da casa só de sapato, cores diversas, modelos mais variados possível, solto alto, rasteira, sapatilha.. tudo!!! Todo mês preciso comprar uma par de sapatos, isso quando não compro dois ou três... é questão de necessidade, meu organismo precisa de sapato. Só tem um grande problema, quando gosto muito de um sapato só quero saber dele. Sabe a amiguinha nova na escola que quando ela chega todos só querem saber dela e deixam os velhos amiguinhos de lado, então isso acontece no universo dos meus sapatos, é triste, mas acontece. E depois de muito uso, ele já está na reta final de sua vida, então o coloco em coma, pq sinceramente, não consigo fazer o “desapego”. Deixo-os lá no cantinho, até um dia “desligar os aparelhos” e jogá-los fora. Não gente nem dá pra fazer doação, tem uns que eu uso tanto, mas tanto que só lixo mesmo, nada de restauração.

Os sapatos que mais gosto são os de alto 15 agulha *espetam meu coração de tanta belezura*. Não importa se é aberto, fechado, bico fino, redondo, o importante é ter o solto agulha, e nada de saltinho de 7 cm, isso acaba comigo ou tem salto ou não tem, nada de meio termo. Quando eu trabalhava no Centro do Rio, usa muito sapato nesse estilo, além de ser uma “exigência da profissão” (sou secretária) eu adorava!! O grande problema é conseguir andar naquelas ruas sem cair ou perder o salto, isso quando você não perdia o sapato *ohh situação constrangedora, abafa*. Foi depois de tanto perder saltinhos e gastar uma fortuna no sapateiro, juro a grana que eu gastava por mês de sapateiro dava pra comprar mais uns 3 pares de sapatos, tive uma idéia!!! Observei o sapateiro trocando o alto e decorei tudinho.. hahahahaha, sai de lá fui direto numa loja de ferragem comprei o alicate e fui na loja de curo *acho que era de couro* e comprei os saltinhos, e sabe qual era meu custo R$ 1,00 pelo par de saltinhos.. Melhor descoberta que fiz nos últimos tempos!!!! E detalhe que ainda podia ajudar minhas amigas do trabalho trocando os saltinhos pra elas.. Adeus sapateiro!!! *espero que nenhum sapateiro leia isso – olha a perseguição*

Mas como a vida é feita de fases, assim como a lua *nossa arrasei agora, poetisa total*devido à mudança de emprego, não há necessidade dos meus lindos e altos saltos T_T. Isso cortou meu coração no início, mas hoje já estou acostumando com a idéia de não mais parecer um palhaço usando essas sapatilhas. Sério, a pessoa aqui não tem um pezinho digamos pequeno – 38/39 é muita coisa para alguém com 1,64 de altura, vamos combinar né. Sempre que ia a alguma loja experimentar sapatilhas achava horrível, olhava no espelho e via  pé de palhaço, sabe aqueles sapatos gigantescos, então esse mesmo que eu via. Agora já estou achando até bonitinho!!! Mas só tem um problema, só acho sapatilha com bico redondo e sinceramente, prefiro com bico fino, muito mais elegante. Só achei uma vez na Marisa e claro compre, mas a poia aqui comprou só uma e estava numa mega promoção, deveria ter comprado mais. Nem preciso dizer que o arrependimento me matou né.. Como sempre usei a bichinha até ela pedi socorro e agora não acho nenhuma sapatilha com bico fino.. T_T Sem contar  outro desejo do momento são so sapatos oxford lindos, charmosos, fofos... e combinam perfeitamente com o outono/inverno!!! 



                                          Essa é minha sapatinha de palhacinho rsrs (Le Chic)



                                                                Lindos esses saltos!!!










Adoro as sapatilhas da Alice Disse.. são todas lindass!!





                                                        Estou a procura de um oxford.. ^^


^_^

0 comentários:

Postar um comentário