Comprinhas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Descoberta sobre o amor...

"Eu descobri que quase tudo que já escreveram sobre o Amor é verdade. Shakespeare disse: encontro de Amor é coisa finda. Ai que idéia fabulosa. Eu nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso. Eu acho que eu penso no amor mais do que qualquer um deveria. Fico sempre perplexa com o seu enorme poder de modificar e definir nossas vidas e foi Shakespeare quem disse - O amor é cego. Isso é uma coisa da qual eu tenho certeza.

Para alguns de maneira inexplicável o amor começa a murchar, para outros o amor simplesmente se perde, por outro lado, claro, o amor também pode ser encontrado mesmo que apenas por uma noite. E há também outro tipo de amor, o tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vítimas, ele se chama - Amor não correspondido, eu sou especialista nele. A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mas e o restante de nós? As nossas histórias? Nós que nos apaixonamos sozinhos, somos vítimas de uma relação de mão única, somos a maldição dos apaixonados, somos os não amados, os deficientes sem direito a uma vaga exclusiva"

Filme - O amor não tira férias







  

 














segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hora mais FELZI!!

 Quem não gosta de comer besteiras né.. eu particularmente adoro!!!! Pode ser doce o salgada, se for doce é melhor ainda.. mas por mim tudo bem!!!
 Toda vez que vou a São Paulo tenho que passar no mercadinho na Liberdade para comprar minhas besterinhas  orientais. Tem 4 coisas que não podem faltar – café gelado, Pepero (palitinhos de chocolate), Sucos com pedacinhos de frutas e balas. Sempre volto de lá com um peso enorme de tanta coisa que trago, até pq preciso fazer estoque já que aqui no Rio não acho em lugar nenhum essas coisas. Se eu tivesse mto dinheiro abriria um mercadinho aqui com coisas orientais.. bem não sei se daria muito certo, acho que eu mesma ia me levar a falência.. hahahahaha mas não custa nada sonhar né.. xD

 Da ultima vez que fui lá, trouxe um estoque um pouquinho maior do que sempre trago – 1 lata de 600ml de Saporo (cerveja, que ainda não experimentei, guardando para o aniversário da Jana), foram 3 latas de café gelado (Caffe Mocha, Cappuccino e Caramel Macchiato – todos da marca OKF), 3 caixinhas de Pepero (um de chocolate e dois de cappuccino), duas latinhas de suco com pedacinhos de fruta (uva e maçã) e mais um saco de bala de vários sabores!!! Mas minha vontade era trazer ramun de todos os sabores, mtas giozas, muito obentôs, ahh são tantas coisas...

De todos os mercadinhos que tem na Liberdade, Oe que mais gosto é o Marukai, que fica Rua Galvão Bueno 34, bem perto do Shopping Sogo. Ele é bem grande e uma variedade incrível de itens alimentícios. E messo cheio os caixas são bem rápidos, então você nem fica muito tempo na fila.

 O que mais gosto nisso tudo são os cafés, sério queria muito uma máquina de rua igual à de coca-cola, mas de café gelado. Desses três, o que mais gosto é o Caramel Macchiato, nossa é muito gostoso!
  
PS para historinha do meu chefe com meu Macchiato: Estava eu feliz e contente com tomando meu cafezinho - láraralá - até que meu chefe chegou na minha mesa e pegou a latinha e perguntou o que era, gentilmente respondi que era café gelado e expliquei resumidamente... do nada *analisando a latinha* ele vira e pergunta: Isso dá onda? OI????????? O que ele estava achando que era, café com vodka, ou café de ervas...peloamor!!! Tive que rir né. E no final ele ainda disse: É melhor beber RedBull. OI???? Definitivamente desisti dele, e ainda bem que ele mudou de assunto porque eu já não tinha mais o que falar.

 Seguem algumas fotos da última comprinha na Liberdade!!!



                                            Suquinho com pedacinhos de maçã.. uma delicia!!!

 Adoro essa latinhas ^^

                                                               Meus deliciosos cafés!!! ^^


  


  

  

 


 


              
                                    Palitinhos de biscoitos sabor cappuccino!!! Delicioso!!!!(Japonês)

Palitinhos com cobertura de chocolate.. (Coreano)

Balinhas japonesas diversos sabores.. essa bala é uma delicia!!! só não consegui descobrir seu nome.. está tudo em Japonês.. hauahuahuaa

Essa acho que é de morango

                                   Uva, morango e algum outro sabor não identificado!! hahahah

  Essa eu não consegui descobrir o sabor... na embalagem tem a figura de uma taça de drink.. hauhauahuaha