Comprinhas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Comprinhas Beleza :: Esmaltes + Pó Flocado

E finalmente achei o pó flocado para fazer unhas de veludo. Por acaso olhando os stands no festival do Japão, achei um que vendia esmaltes e coisas para unha, quando olhei não acreditei... não é que tinha o pó flocado??? *emocionei*

O pacotinho com o pó eu comprei por R$ 1,00, a vendedora disse que dava para fazer 2x em todas as unhas com tamanho médio, mas acho que dá pra fazer até mais. Tinha muitas cores com brilho e simples, comprei as cores lilás, branco, verde com dourado, vermelho com dourado e branco perolado que já usei.

Além do pó tinha esmaltes lindos da Extase, cintilantes, cremoso, a base de água, efeito 3D, furta-cor/camaleão... um mais lindo que o outro. O preço variava de R$ 3,00 e R$ 4,00, então comprei só 2 o efeito 3D prata e o camaleão Arco Íris. Já usei os dois, o 3D prata usei no último post de unhas da semana - filha única e o camaleão Arco Íris também e será o próximo post!!

Para quem se interessou segue o link do site Deigo Cosméticos, lá tem as informações e fotos de todas as linhas de esmaltes da Extase, porém não achei informações sobre o pó flocado e pelo que vi não tem como comprar pela internet, talvez só entrando em contato com eles.


                                                                       Os esmaltes!!

                                       Aqui as cores estão mais reais!! Dá pra ter mais noção.

                              Nessa foto por causa do flash parece abóbora, mas é vermelho... rsrsrs

                                            O branco parece pedacinhos de nuvem.. ^_^

Esse lilás é tão clarinha que pareceu branco na foto.. rsrsrs

           Pós verde já tenho, falta só o esmalte... nunca me vi usando verde, quero só ver!!!

 Esse é o branco perolado que já usei!! Viu como sobrou, ainda deve dá pra fazer umas 4x.

2 comentários:

Pret@ disse...

Amei as cores..... se quiser um esmalte verde só falar, tenho bastante aqui, tem até fluorescente rsrs bju!

Janaina Pereira disse...

Eu tenho o esmalte tb :-)
Já usei o cameleão tb... mas usei sozinho e ficou fofo... hehe

Postar um comentário