Comprinhas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comprinhas - It's your bag?

De 10 mulheres, pelo menos 7 amam bolsa, fato comprovado rsrsrs e lógico que estou dentro dessas 7. Tudo bem que minha primeira paixão é sapato, mas também não vivo sem bolsa. Não consigo sair sem bolsa, parece que falta uma parte de mim, tanto é que nessa última ida a São Paulo fui de mochila, bolsa saco e mais minha bolsa tiracolo e ainda levei mais um bolsa pra sair durante o dia e lá comprei uma bolsa pra usar a noite!!!

Tem uma loja aqui no Saara no Rio, Espaço Carioca, que tem cada bolsa linda, tanto tiracolo quanto saco, bolsa esporte, é de ficar perdida com a quantidade de modelos e cores. O preço não tão baratinho assim para uma loja no Saara, mas as bolsas são de boa qualidade e quando tem promoção é ótimo, faço a festa!!! Outra coisa que gosto de comprar lá são óculos, são lindos e esse sim tem preço muito bom.. rsrs

Como já comentei, sempre vou para o trabalho de havaiana ou sapatilha e quando chego ao local de trabalho coloco o sapato de salto. E para levar o sapato comprei um saco de caveira muito fofo e na medida certa para o sapato e a necessaire de maquiagem, porque também não me maquio em casa. No dia a dia sempre ando com as duas bolsas.

Para finais de semana que passo na casa de amigas ou da minha mãe, comprei uma bolsa maior perfeita para essas ocasiões!! E também uso bastante para levar meus sapatos quando vou para São Paulo, porque uma pessoa que ama sapato não sabe passar um final de semana com somente um par.

E a melhor compra que fiz nos últimos meses foi a linda bolsa carteiro que comprei no Festival do Japão em SP. Já estava querendo uma a um tempo, mas não achava nenhuma que me agradasse e essa foi paixão a primeira vista!! Pode ser usada durante o dia e a noite e o espaço interno dela é muito bom, cabe bastante coisa... rsrsrs Nesse stand tinham outras bem bonitas, mas não sei o nome e nem se vende na internet ou se tem loja física em São Paulo, então só ano que vem!! ^.^

Meu próximo modelo é uma Clutch, mas estou esperando ganhar minha máquina de costura para fazê-la!!!









Amei esse cadeado!! *__*

                         Essa carteira um antogo chefe trouxe de Miami pra mim!! Michael Kors

                                   E já que o assunto é bolsa, não poderia faltar minha coleção de necessaire de gatinhos!!! Sou apaixonada por elas... rsrsrsrsrs




0 comentários:

Postar um comentário