Comprinhas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tatuagem - Menina também tem!

 Levei anos até ter coragem para fazer uma tatuagem. Sempre achei lindo, mas morria de medo da agulha, medo de sentir dor até hoje sinto medo de agulha. Sem contar que também não sabia o que queria fazer. Foi muito tempo pensando, escolhendo até realmente ter certeza.
Não podemos escolher tatuagem como escolhemos roupa. Experimentar um modelo em qualquer loja e levar pra casa, depois se não gostar troca. A tatuagem é uma marca que a pessoa terá para o resto da vida, então tem que ser bem pensada, não só na escolha do desenho, mas também em qual lugar no corpo e qual estúdio.
Eu tinha ideias, mais nada concreto do que queria fazer. Depois de muito pensar acabei decidindo e fui com a cara e coragem. O estúdio foi minha amiga quem me levou, ela e o irmão já tinham feito tatuagens lá com o Jesus *sim, o nome do tatuador é Jesus* e gostei muito do trabalho dele. Chegamos e fui começar a montar a ideia que eu tinha na cabeça com alguns dos trabalhos dele, ele entrou em uma sala e quando saiu o desenho estava pronto e lindo e bem original – um floral!!! Apaixonei na hora...
A segunda é uma frase do meu livro favorito – A Menina que Roubava Livros. Amo essa frase que a morte fala no início da história: Come with me, ill tell you a story *venha comigo, vou lhe contra uma história*.  
Se tatuagem dói?? Dói horrores, ainda mais as minhas que foram na coluna e costela só osso. Senti dor em todos os ossos do meu corpo, porém é uma dor passageira. Assim que ele termina você não sente mais nada. A cicatrização é rápida como se fosse um ralado joelho quando você cai, às vezes até menos. 
Se penso em fazer mais? Sim, pelo menos mais 3. Todas pequenas e em lugares “escondidos”. 2 eu já tenho desenho, falta pensar em mais 1. E sabe uma curiosidade... você esquece que tem tatuagem.
Então antes de tomar a decisão de fazer sua primeira tatuagem, pensa bem no desenho, qual lugar no corpo e qual estúdio!!! E a dor.. ahhhh isso você aguenta!!!!

                                                       Primeira sessão, contorno - 1h30
  




                               Segunda sessão,  preenchimento - 2h                                           



Segunda tatuagem - Studio 900






 

2 comentários:

Janaina Pereira disse...

Olha eu alí de papagaio de pirata na primeira foto... hahahah.
Quero fazer a minhaaaa.... hheheh

Lalys disse...

hahahaha já já vc vfaz a sua e depois faremos a nossa!!! ^_^

Postar um comentário