Comprinhas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Calça manchada


Sabe aquela calça que você já tem há anos e adora, mas já está começando a enjoar da cara dela e mesmo assim não quer se desfazer.. então eu tinha uma assim. Depois de pensar e pesquisar ideias do que fazer e eis que achei uma solução!!! Manchar a calça na água sanitária. Isso mesmo coloquei minha calça de molho na água sanitária e amei o resultado.

Como fiz isso??  Assim: peguei a calça torci as pernas e amarrei com um elástico. Coloquei numa bacia 1 litro de água e dois copos de água sanitária. Depois de umas 2h coloquei mais 1 copo de água de sanitária, deixei durante o dia todo de molho.  A noite tirei o elástico, desenrolei a calça, que já estava bem branca em algumas partes e coloquei de molho novamente com mais 2 copos de água sanitária. Deixei de molho durante a noite toda. Pela manhã tirei-a do molho e lavei com sabão e amaciante e coloquei para secar.

O resultado foi esse!!! Sinceramente, amei minha calça. Quando disse para algumas pessoas que eu mesma tinha feito nem acreditaram.. rsrrsrsrs

PS: esqueci de tirar foto da calça antes, então podetei uma foto antiga onde eu estou usando-a, só pra ter ideia da cor dela antes.


 






1 comentários:

Rafael Takamoto disse...

po ficou bem legal, hein.... será q dá certo c/ camisetas???

Postar um comentário