Comprinhas

sábado, 11 de agosto de 2012

WellaStrate


No final de semana passado comprei o produto para alisamento da Wella – WellaStrate, usei e hoje vou contar o resultado. Primeiro vou explicar como é meu tipo de cabelo:

Meu cabelo é o tipo misto oleoso na raiz e seco nas postas, e ainda é indeciso: não sabe se é liso ou ondulado, e tem um pouco de volume, mas só quando está curto. Quando ele está grande, tem peso e cai formando os cachos, porém quando está curto arma que é uma beleza. Como diria o noivo de uma amiga, parece que tem um poodle na cabeça..¬¬

Há anos pinto, corto, faço progressiva no meu cabelo, adoro estar com o cabelo “novo”. No final do ano passado fiz uma progressiva perfeita. Sim perfeita mesmo que durou por meses. Antigamente fazia aquelas mais popular que duravam 2 meses no máximo e acabava gastando mais dinheiro do que fazer uma boa progressiva.

Essa escova é a Melaleuca, tirou toda a armação e frizz do meu cabelo, deixou literalmente lambido... e amei o resultado. O tempo passou e ele continuou do mesmo jeito, acordava e ele estava prontinho. Chapinha?? Nem sei mais o que é isso. Depois de 7 meses é que o cabelo começou apresentar sinais que precisava de mais um alisamento, mas foi somente a raiz onde tenho rodamoinho é que estava apresentando “problemas”.

O salão onde fiz a escova fechou, procurei essa escova por diversos salões e não achei, cheguei a achar o produto pra vender na interne, mas não tenho ninguém com quem dividir, já que o produto é muito para uma única pessoa. Foi então nessas pesquisas que descobri o WellaStrate. Muitas pessoas falando bem desse produto e que poderia fazer em casa e o preço era bem accessível, e era isso que eu queria.

A aplicação é bem fácil e eu passei sozinha, dividindo o cabelo em mechas pequenas começando de baixo para cima, passando o produto no sentido do crescimento do cabelo. Depois de passar tudo deixei agir por 20 minutos (tempo máximo de acordo com as orientações da caixa). Lavei com água morna e passei o neutralizante do mesmo jeito que o alisante, no sentido do crescimento, deixei por mais 20 minutos e depois retirei com água morna. Para finalizar fiz uma hidratação com o creme de óleo de Argan. Passei em todo cabelo e deixei na touca térmica por 15 minutos e pronto, deixei secar naturalmente. Poderia até ter feito chapinha ou secar com o secador, mas queria ver o real resultado, e aprovei!!

Depois que o cabelo secou naturalmente consegui ver o resultado, cabelos lisos, macios, sem volume nenhum  e muito brilhante. Nem parece que fiz em casa... rsrsrs Amei esse produto, muito recomendo!!!! =D

Meu cabelo é na altura do ombro e usei quase o tubo do alisante todo, sobrou muito pouquinho, já o neutralizante que é mais líquido usei acho que menos da metade. Da próxima vez comprarei somente o alisante. Para meu cabelo que é tingido e um pouco liso usei o WallStrate Suave, mas tem também o Intensivo para cabelos virgens e mais enrolados. O precinho R$ 58,00 os dois produtos e achei em lojas de produtos de bela no Saara/RJ.

                                                Meu cabelo antes de usar o produto




Deixei secar natural, e o resultado foi esse, cabelo macio e liso.





      Essas fotos tirei uma semana depois, e sem chapinha ou secador. O resultado continuou o mesmo.










4 comentários:

Vanessa disse...

Bom saber! Eu tb estou sempre pintando e já fui loira assim, mas não sabia q dava pra usar wellastrate em cabelos tingidos. Amei! Acho q vou aderir!

Lalys disse...

Vanessa, quando li na embalagem diz que não pode, mas usei assim mesmo e meu cabelo não caiu.. hahahah mas tem que ser o Suave, o Intenso é para cabelos virgens... Eu adorei!!!!

Eliane Pires Pereira disse...

vc para pintar usa água oxigenada de 30v ?

ly pink disse...

ola. bom meu cabelo esta um pouquinho abaixo dos ombros acha que um tubo so da?

Postar um comentário